sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Nosso SIM


Galera,

Quinta-Feira a noite, acabei de chegar do serviço e resolvi escutar a nossa participação no programa Irradiação da radio Gospa mira, e escutando apenas para passar o tempo, percebi o quanto Deus agiu em nossa vidas durante esse ano.
2008 foi um ano surpreendente, um cara como eu que nunca tocou bateria aprendeu a tocar razoavelmente bem, uma banda surgiu e com menos de um ano já estamos lançando nosso 1º CD, realizamos dois dias jovens, vários shows, e sempre colocando a frente aquele que nos fez esse chamado que todo dia agradeço por ter acontecido, Deus... E a cada palavra nossa na transmissão, essas lembranças bem recentes vieram passando pela minha cabeça, e essa noite de quinta-feira que estava chuvosa e chata, se transformou e eu me senti muito tocado e amado, sentindo a presença de Deus dentro de mim e mais uma vez a confirmação de que ele me quer para dar prosseguimento a sua obra, e quer também esse ministério maravilhoso a sua disposição, ele quer cada um com seu tempo, com seus instrumentos (bons ou ruins), com seus dons, com seus problemas, enfim, ele nos quer, simplesmente isso e só de aceitarmos e colocarmos a mão na massa, ele já está ao nosso lado, pq afinal, nós tocamos juntos pela amizade que temos uns pelos outros, por amor as pessoas que estão nos escutando, porém, que nunca tocamos para Deus, SEMPRE TOCAMOS COM DEUS AO NOSSO LADO... pois ele é o principal integrante do kephas.

Abração a todos e que venha 2009!!!
Que Deus abençõe sempre seus corações.

PS: Agora vou dormir tranquilo!!!!



Diego Uriel

3 comentários:

Fred disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred disse...

é isso mesmo, Diego!!! Deus precisa do nosso SIM!!! a nossa humanidade (nossas fraquezas, limitações e pecados) não deve nos afastar d'Ele, pois foi por essa humanidade que Ele se entregou numa cruz!!! é isso aí!!
sempre em frente!!!

Bernucci disse...

Deus o principal integrante do ministerio!!
nossa!!
fantastico!! é disso que devemos ter certeza!! que Deus sempre está ao nosso lado!!

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Ministério Kephas ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com Blogger Styles | Best Credit Card Offers

TOP