terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Minha sinfonia


A orquestra começa a tocar a sinfonia. Meus ouvidos são preenchidos pelos acordes harmoniosos dos instrumentos que naquele palco executam a matemática de somar e de multiplicar sons distintos. A música ecoa por todo salão e a frequencia dos sons palmitam em meu corpo. Deus quando veio e se instalou em minha vida foi como aquela orquestra. Rompeu os meus dias com acordes harmoniosos colocando no devido lugar os desacordes de meus pensamentos e atitudes. Deus me transforma em sinfonia a cada dia. Harmoniza o chão de minha história, põe sentido na melodia dos meus sonhos e repercute na minha alma o som suave de Sua voz que canta e me encanta. Meu coração vibra tal como as cordas de um violão toda vez que o dedo de Deus me toca e me faz ser nota no conjunto de sua composição. Ele conhece bem as partituras de minha alma. Sabe os limites dos meus acordes. Sabe até onde minha nota alcança e em que tom minha vida canta melhor. Espero Nele e deixo-me conduzir pelas Suas cifras inscritas no meu caminho que me apontam a canção que Sua vontade quer executar em mim. No teatro da vida humana, a minha multifacetada história, com seus contrários e reveses, se reúne, se corporifica em uma única orquestra, uníssona e harmoniosa, em uma única face: a de Jesus. É Ele a melodia que devo cantar na minha humanidade para fazer divina as minhas notas, alcançar o tom maior do amor e compor em mim uma sinfonia de santidade.


Fernando Mendonça da Costa Lino

3 comentários:

vinicius bernucci disse...

Simplesmente fantastico fernando!! que Jesus continue te inspirando sempre!!

Anônimo disse...

A música que o Senhor toca através da sua vida tem abençoado os que estão ao seu redor, inclusive a mim... Oro para que todos os dias da sua exitência continue buscando inspiração para suas melodias no Nosso Criador.
Te admiro muito.
Lene

Unknown disse...

Fernando,
Faço minhas as palavras de Vinícius e de Lene.
Sou-lhe muito grata pelas palestras na Crisma de 2010!
Também te admiro muito!!
Que Deus lhe abençoe semmpre!!!
Ana Cristina

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Ministério Kephas ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com Blogger Styles | Best Credit Card Offers

TOP