sexta-feira, 6 de junho de 2008

Quero me apaixonar...


Certa vez, com muita sabedoria, nosso irmão Dalvimar Gallo disse que: "A fé não está no corpo que se inclina, mas está na alma do que crê..".
Refleti muito sobre o que estas palavras me diziam, e Deus acrescentou ao meu coração: "Uma alma que crê possui um coração inflamado de amor, totalmente apaixonado!" Isso caiu como uma tempestade dentro de mim! Não basta crer com os lábios, é preciso crer com o coração!!!! Comecei a me lembrar das minhas primeiras experiências com Deus, e vi que eu era como um jovem que conheceu uma garota especial.. Os sintomas eram semelhantes: pensava o dia inteiro n'Ele, ficava ancioso pra encontrá-lo, coração batia forte quando conversava com Ele... Enfim, isso é paixão!!! É amor, que arde como brasa dentro do peito!!!!
E muitas vezes, deixamos as tribulações esfriarem esse amor. Não dá pra ser assim.. Me sinto vazio.. Meu coração precisa amar!
É preciso voltar ao meu primeiro amor!!!!!

Enfim, é isso!!! Fiquem com Deus!

Quero me apaixonar...

Frederico Avelar

1 comentários:

Unknown disse...

Sábias palavras... poucas letras que traduziram a verdadeira chama que invade nossos corações quando o abrimos ao nosso Deus... Também quero muito me apaixonar, mas não uma paixão de momentos, quero uma paixão que perdure por toda a vida, constante e intensa, que me faça cada dia mais forte na fé e no amor à Deus e ao próximo...

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Ministério Kephas ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com Blogger Styles | Best Credit Card Offers

TOP