domingo, 27 de julho de 2008

Bom, galera! Acabou a Semana da Juventude!!!! Foi maravilhosa!!! Em cada um dos dias, Deus se manifestou grandiosamente em nosso meio! Claro que o auge foi na quinta-feira, na noite de Adoração à Jesus! Foi lindo!!!! Muitas pessoas ali foram curadas e libertas! O testemunho do Adriel foi muito marcante também.. Enfim, foi tudo ótimo!
Agora, é hora de pensar no próximo Dia Jovem! Nessa semana, vamos fazer uma reunião pra começarmos a definir a data e outros assuntos.. A única certeza é que acontecerá nesse semestre! Peço que todos rezem por nós, pelos projetos que Deus planejou pro Kephas...
Fiquem com Deus!!!

Fred Avelar

4 comentários:

Bernucci disse...

Pois é!! semana da juventude!! muita ralação mas, graças a Deus tudo deu certo!! agora é tocar o ministerio pra frente e organizar o dia jovem!!
e logo logo o pssoal terá acesso a muitas novidades que colocaremos á disposição!!!

Marco Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Túlio disse...

caara, vou procurar me empenhar ao máximo pra esse Dia Jovem... Quero atuar ao máximo, e me consolidar como um membro efetivo do círculo de amizades.. (e webdesigner.. hahah) ahueihauiehauiehauieha... realmente a Semana da Juventude foi muuuuuuito foda, Deus certamente esteve presente de forma firme naquele lugar... adoreei muito, e espero sinceramente comparecer a futuras Semanas, quem sabe como colaborador.

Unknown disse...

Bem, eu não pude ir a semana não, mais ja fui em uma outra e realmente, é sempre lindo e Deus realmente realiza varios milagres e prodigios.
Eu espero realmente q esse proximo dia jovem q Deus ja vem colocando em nosso coraçao, seja tao bom e tao proveitoso como foi a semana da juventude para todos, e se depender de mim vai ser, pois estou 100% disponível!!!

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Ministério Kephas ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com Blogger Styles | Best Credit Card Offers

TOP