domingo, 20 de julho de 2008

Sei em quem coloquei minha fé


Desacreditamos muitas vezes em nossas vidas, nossas capacidades etc...
com isso, não correspondemos à confiança que Deus depositou em nós.

Porque recusamos o chamado do pai? Isso tem uma resposta:

Medo! Mas porque medo? Será medo de fracassar? Talvez medo de não sabermos para onde iremos e o que irá acontecer.
Essas incertezas nos atrapalham a confiar em Deus, confiar na sua providência divina. Deus provém e Deus proverá! Como podemos ficar com medo? Devemos ter consciência em quem depositamos nossa confiança! A quem atendemos o chamado! Como diz a música e no salmo: "tu és Senhor o Meu Pastor, por isso nada em minha vida faltará" .
Devemos prosseguir sem olhar para trás! Ter essa confiança,a mesma que Deus depositou em nós!! Devemos saber em quem colocamos nossa fé.
Ele quer que façamos sua obra!!
Então reze comigo:

Meu Senhor dá-me a confiança necessária para prosseguir no seu caminho
afasta de mim todas as incertezas, impurezas que me distanciam de ti
me dê a graça de ser teu e ser para ti Senhor.
Senhor, ilumina minha vida, faz de mim um luzeiro, me dê coragem, e forças para lutar
e ir mais além. É nesse instante que te dou o meu sim como o de Maria, aceito o teu chamado e de hoje em diante prosseguirei contigo sabendo que estás comigo. Amém

Vinícius Bernucci

1 comentários:

Fred disse...

fico feliz, pois não foi homem algum que te revelou essas coisas, mas o Espírito Santo que habita em ti!!! é verdade.. O medo é o que mais nos atrapalha.. mas, Deus é maior, e acaba nos fazendo maior que os nossos medos! é n'Ele que devemos colocar nossa fé!

Fiquem com Deus!
abraços.. Fred

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Ministério Kephas ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com Blogger Styles | Best Credit Card Offers

TOP