segunda-feira, 21 de julho de 2008

Começou a ralação!

É muito bom criar um ministério de música, fazer planos, sonhar, etc... Mas chega uma hora que a gente tem que sair da teoria e partir pra ação, né?! Pois é, já que alguém tem que trabalhar, lá vamos nós!!!
Sábado passado, nos reunimos na casa do Bernucci.. Nem sabíamos direito o objetivo da reunião, mas Deus estava no comando.. Foi uma benção!!! Começamos a oração, e Deus foi falando muito ao nosso coração!!! A cada oração, Deus vêm confirmando os projetos d'Ele pra nós, e mais do que isso, vêm nos dando o entendimento de toda a situação... Ainda não sabemos onde isso vai dar, e Deus está nos encorajando a nos lançarmos de peito aberto nesse projeto! Pra isso, vamos ter que renunciar a muitas coisas, incluindo a nós mesmos! Mas o grupo tá consciente de tudo isso! No fim, perdemos a hora, e nem deu pra conversamos muito.. Encerramos a oração e fomos pro ponto de ônibus! Valeu pena! E muito! Pena que o Rafinha e o Pimenta não puderam estar lá!!!!
Terça, pela manhã, foi nosso primeiro ensaio (das músicas novas)... Foi bom! Cansativo demais, mas vai valer a pena! De tarde, ensaiamos alguns vocais na casa da Fê! Quinta, ensaiamos de novo.. Apenas 1 música, que tá ficando maravilhosa!!! O Marcão e a Lô estavam presentes, e gostaram do que ouviram!!!!!
Domingo, foi o Dia da Gospa!!! Foi Perfeito!!!!! Eu, Fê, Diego, Maíra, Lô, Aline, Breno e Rafa fomos!! Deus falou muito ao nosso coração!!! E mais do que falar, realizou prodígios em nosso meio!!!!! Durante a Adoração, muitas pessoas repousaram no Espírito, muitas curas e libertações foram profetizadas!!!!! Oh, Glória!!!!!!!!
Hoje, Bernucci criou o site oficial, e em breve será divulgado!!!!!!!
Ah! E tem uma novidade!!! Aline Fernandes e Marcão serão os responsáveis pelo site!!!! Que Deus os abençoe!!!!!!!! E a Lorena vai ficar responsável pela organização de eventos!!!!!!
Valeu galera, pelo carinho e disposição! Essa obra não é nossa, é de Deus!!!!!
Ah! E hoje começa a Semana da Juventude!!! Vai ser uma benção!!!!!!!!!! Em nome de Jesus!

Bom galera, é isso! Fiquem com Deus!

Fred Avelar

0 comentários:

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Ministério Kephas ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com Blogger Styles | Best Credit Card Offers

TOP