terça-feira, 29 de julho de 2008

Tá no forno!!!

Desde o princípio do nosso ministério colocamos entre nós que não deveríamos ter medo de dar passos largos e que nos colocaríamos sempre a disposição daquilo que Deus nos propor!!!
Pois é galera!!!
Esse ministério é antigo no papel!! desde 2003, e só foi ser concretizado esse ano! Mas isso tem um motivo!!
Acredito que Deus amadureceu muito nossa idéia ou melhor, amadureceu muito o seu desejo para nós!! Ele nos proporcionou experiências e com certeza muita vida!! Isso porque muita coisa aconteceu nesse espaço de tempo de 2003 até 2008. E hoje é graças a Ele que estamos juntos!! e com certeza juntos entre irmãos!! Pois Deus escolheu cada um a dedo!
Enfim, atendendo à esse chamado, estamos numa empreitada um tanto ousada!! Iremos gravar um CD cristão de maneira completamente independente!
Pois é!! Estamos dando o nosso máximo para esse projeto pois, acreditamos que Foi Deus quem colocou isso à nós.
Bom só tenho a dizer que as músicas ficaram ótimas e vai valer a pena esperar! Vamos começar a gravar esse final de semana e deve ficar pronto até o final do ano!! Então aguardem!!
Logo Logo, se Deus permitir, estaremos em sua casa te ajudando a rezar e ter um encontro com o Pai.
Abraço a Todos

Por: Vinícius Bernucci

3 comentários:

Fred disse...

caraca, meu... quando olho pra trás e observo o que Deus fez e tem feito em nós, fico pirado.. Deus me escolheu pra ser músico, quando eu não sabia tocar nenhum instrumento.. e o pior, durante a maior parte da minha adolecência, eu odiava música!
quando vejo o quanto que Deus tem falado ao meu coração sobre os projetos d'Ele pra nós, vejo o quanto Ele é apaixonado por cada um de nós... mesmo na nossa fraqueza.. por isso Ele é Deus!
Tenho certeza que Deus tá colocando a Destra Poderosa sobre esse trabalho! Agora, depende de nós, na oração e na música, concretizar esse sonho de gravar o CD (que há muito tempo já foi sonhado por Deus!). Vai dar tudo certo, em nome de Jesus!!!!! Amém!
Fiquem com Deus!

Unknown disse...

Sinceramente, quando fui convidado pelo vinicius, ou melhor, quando Deus me convidou através do vinicius, eu nao levei muito a sério talves até por não saber nem tocar o instrumento q me chamaram pra tocar(bateria), e não saber a grandeza do projeto q eu estava entrando.
E hj ao lados dessa pessoas q frequentam minha ksa quase todos os dias e que eu (a muito tempo)já considero minha família, e um sentimento reciproco q que é importantissimo para o crescimento desse sonho, e quando um sonho é sonhado por todos, deixa de ser sonho e se torna realidade, e é o que está acontecendo agora, vamos gravar esse 1º trabalho de muitos, q com certeza será mais um instrumento usado por Deus pra entrar no coração das pessoas, como entrou e permanece no nosso.
Que Deus abençoe vcs sempre!!!!
Amém!

Unknown disse...

Eu não sabia que o Kephas era planejado a tanto tempo, mas esse concerteza foi decisivo para ser o que é hoje
Deus abençoe a todos, e como ja disseram, que esse cd seja o primeiro de muitos trabalhos que serão realizados por vocês,
Bjuh bjuhhhh

Fiquem com Deus

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Ministério Kephas ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com Blogger Styles | Best Credit Card Offers

TOP